Translate

terça-feira, 19 de maio de 2009

UMA VIDA RENOVADA COMEÇA NA FAMÍLIA!

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5.17)

O nosso tema anual é bastante sugestivo: Uma Vida Renovada. Ele aponta para um novo momento que começamos a viver, e que se realizará completamente à medida que cada família experimente viver em novidade diante do SENHOR.

Para que cada família desfrute de uma vida renovada, faz-se necessário que os cristãos, e cristãs, assumam uma vida de testemunho a partir do lar. Ser cristão é uma modalidade a ser vivida vinte e quatro horas por dia, e não somente nos momentos de adoração.

A família é um projeto de Deus para o ser humano, e ele mesmo estabeleceu nas Sagradas Escrituras, como espera que cada membro se comporte. Durante este mês estamos enfocando a cada domingo temas pertinentes à família:

1º Dom. Unidade – Essencial para a família e a Igreja;
2º Dom. Mãe em Israel – Precisamos honrar as mães;
3º Dom. José – um exemplo para a Juventude;
4º Dom. Filhos Herança do Senhor;
5º Dom. Relacionamentos.

Uma Vida Renovada Começa na Família! Sob a inspiração desta verdade, somos desafiados a, diante do SENHOR, firmar um compromisso de viver em novidade de vida a começar dos nossos lares.

Soli Deo Gloriæ! (Somente para a glória de Deus!).

Pastor Alfrêdo Oliveira

(Publicado no boletim da PIB Mirueira em 17 Mai. 2009)

Nenhum comentário: