Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

TEMPO DE AGRADECER!




Ainda respiramos os ares das celebrações dos 23 anos da IPM ocorridas no último final de semana, e registramos nossa profunda gratidão ao Senhor da Igreja, a quem pertence toda honra, glória e louvor, por tudo o que aconteceu.

Foram três cultos memoráveis, com Santuário lotado, presença de membros e congregados da Igreja, ex-membros e convidados;no sábado tivemos uma bonita caravana da nossa Congregação em Muribeca que mais uma vez esteve conosco.

O Senhor nos falou profundamente através da instrumentalidade dos pregadores, das músicas cantadas, leituras, orações e a doce comunhão do povo de Deus demonstrada em cada culto e também na confraternização após o culto noturno do domingo, quando cantamos um animado parabéns pelo aniversário da noiva do Senhor.

As festividades foram possíveis graças à misericórdia de Deus que se renovam a cada manhã, à coesão dos Pastores, à união do Conselho, à disposição para o serviço da Junta Diaconal, à eficiência da SAF, à prontidão das Sociedades Domésticas e departamentos, Coro Memorial, Grupo de Louvor, Mídia, Sonotecnia, Recepção, DI, e todas as equipes que trabalharam de maneira harmônica para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Enfim, a nossa querida Igreja atendeu prontamente às convocações feitas, e até mesmo no sábado quando a cidade estava alagada por conta das fortes chuvas, a frequência foi boa.

Tudo foi possível graças ao esforço concentrado de todos e de cada um. Prossigamos na certeza de que o nosso trabalho não é vão no Senhor.

Soli Deo Gloriæ!


Publicado no Boletim Dominical, 12 de Julho de 2015
da Igreja Presbiteriana Memorial


Postar um comentário