Translate

sábado, 19 de setembro de 2009

PIB em Mirueira comemora 40 anos

CONVITE

Você e sua família são convidados para estarem conosco no

40° Aniversário da

Primeira Igreja Batista em Mirueira.




Cultos de Celebração:



23 de setembro, às. 19h30 ( Ir. Sérgio Patrício)

24 de setembro, às 19h30 (Pr. André Souza Farias)

25 de setembro, às 19h30 (Pr. Nancildo Gama Lima)

27 de setembro, às 9h (Pr. José Olimpio Farias Santos)

27 de setembro, às 18h, Ceia do Senhor ( Pr. Alfrêdo Oliveira)



Ficaremos felizes com sua presença!









Primeira Igreja Batista em Mirueira

Av. João Paulo II, 1020 – Mirueira – Paulista – PE

Fone: (81)3437 4539

4 comentários:

Alfrêdo Oliveira disse...

Obrigado meu irmão.

Ricardo Mamedes disse...

Estou te seguindo meu irmão. Faça uma visita ao meu blog (www.ricardomamedes.blogspot.com)

Alfrêdo Oliveira disse...

Obrigado Ricardo!
Visitei seu blog.

Hermes C. Fernandes disse...

Parabéns pelo blog!

Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!