Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Salário Digno Para os Professores

Caríssimos,

Estou participando de uma campanha, nos mesmos moldes do ficha limpa, que defende salário digno para os professores. Para saber mais informações click no link abaixo.

http://www.educanacao.org/?sms_ss=gmail&at_xt=4d7e3f258bda0701%2C0

Fraterno abraço,

Alfrêdo

O Projeto SALÁRIO DIGNO AOS PROFESSORES já conta com milhares de participantes nas redes sociais
É de iniciativa popular visando MELHORAR A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO NESTE PAÍS.
Defendemos, como idéia básica, a equiparação do percentual de aumentos do rendimento pago ao Legislativo com o que é concedido ao Magistério público, em seus três níveis: municipal, estadual e federal.
INTOLERÁVEL É UM DEPUTADO FEDERAL RECEBER DO ESTADO
MAIS DE 300 VEZES QUE UM PROFESSOR CONCURSADO.
Para o projeto ser votado, precisamos de um milhão de assinaturas e, depois, conseguir que 50% + 1 dos membros da Câmara Federal também assinem a proposta, repetindo o que aconteceu com o movimento pela FICHA LIMPA.
Mais uma vez, nós, brasileiros, podemos mostrar a nossa força, como povo mobilizado, para mudar as velhas e injustas estruturas que se perpetuam no atraso, e atravancam o Brasil em sua arrancada para o futuro. Um futuro à vista de todos, basta querer ver, e agir.
Por isso, foi criada uma Ação no site www.educanacao.org, que funciona como uma rede de mobilização social, onde são divulgadas as noticias sobre a iniciativa e plataforma de abaixo assinado.
Faça parte desta idéia e ajude a construirmos um país melhor para nossos filhos.

Fred Teixeira Leite
Movimento Salário Digno aos Professores
Postar um comentário