Translate

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saúde 27 Fev. 2012

Louvo a Deus pela minha recuperação que ainda está em andamento, ainda sinto algumas dores quando respiro fundo, um pouco de cansaço quando ando um pouco mais, mas no geral me sinto melhor.

Estou começando a retomar as atividades.

Quinta feira voltei ao STBNB (Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil), quando conversei com o Diretor Geral, estive nas minhas salas de aula deste semestre para agradecer aos alunos as orações e o apoio recebido, e também assisti ao culto.

Domingo, 26 Fev. 2012, voltei ao acolhedor convívio da IPM (Igreja Presbiteriana Memorial), foi bom sentir o carinho e o afeto do povo de Deus reunido. Durante todo o tempo de enfermidade o cuidado e o amor foi presente de várias formas.

Nesta segunda irei, se Deus permitir, à AMESPE (Academia Memorial de Ensino Memorial de Pernambuco), um dos ministérios da IPM, e onde ministrarei este semestre Introdução à Teologia.

Obrigado as centenas de manifestações de carinho recebidas de todo o mundo. Continuem orando por mim, pois ainda estou em recuperação.

Grande abraço,

Nenhum comentário: