Translate

sábado, 2 de janeiro de 2016

Tempo de Restauração


Pela Graça e Misericórdia de Deus estamos chegando ao final de 2015, um ano difícil para o Brasil, mas, ano onde o Senhor nos guiou mais uma vez, e com sua boa e forte mão nos susteve.
Em 2015 as tempestades e incertezas foram uma constante no cenário nacional, o que teve repercussões na vida das famílias, e da Igreja do Senhor. Mas, em meio a tudo isso, podemos dizer sem hesitar que Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres. (Salmo 126.3). Entre as muitas bênçãos concedidas pelo Senhor, está a dedicação do nosso novo Santuário, que faremos no Culto desta noite, e que nos abrigará durante a restauração do Templo da nossa Igreja, que carece de reformas e melhorias.
Para 2016, o Senhor coloca diante de nós, um Tempo de Restauração, e não estamos aludindo somente à questão patrimonial, mas, sobretudo, ao que Deus fará em nossas vidas, em nossas famílias, em nossa Igreja, e em nossa Pátria se nos colocarmos em suas mãos.
Ao olharmos para o Salmo 126 vemos que o salmista reconheceu as grandes coisas feitas pelo Senhor e se alegrou diante dEle. Somente reconhecendo as grandes coisas feitas pelo Senhor nos alegramos diante dEle. Deus fez grandes coisas, e maiores ainda fará.
É Tempo de Restauração!
1.Nosso Deus Age e Nos Faz Sonhar v. 1
2.Nosso Deus Age Transformando Pranto em Canção v. 2, 3
3.Nosso Deus Age Recompensando o Árduo Trabalho v. 4-6
Coloquemo-nos diante do Senhor para que Ele aja em nós, transforme nosso pranto em canção, e recompense o trabalho das nossas mãos, para a Sua maior glória.

Soli Deo Gloriæ!

(Publicado no Boletim Especial, 31 de Dezembro de 2015,

da Igreja Presbiteriana Memorial)
Postar um comentário