Translate

sexta-feira, 8 de julho de 2016

PUREZA DOUTRINÁRIA


Ainda respirando os ares das celebrações dos vinte e quatro anos da nossa Igreja, iniciamos nossa marcha rumo ao Jubileu de Prata, cientes de que somos uma igreja presbiteriana, reformada, pactual, aliancista e devemos vivenciar e proclamar a nossa fé, em um mundo anticristão que vive e propaga ensinos contrários à Bíblia Sagrada, diante da proliferação de “igrejas” que propagam doutrinas heréticas sem base bíblica.

Somos uma igreja caracterizada pela crença inabalável na Soberania de Deus, esposada na Teologia Reformada, que foi bem exposta pelos teólogos da Assembleia de Westminster “que se reuniu na Abadia de Westminster, em Londres, a partir de 1º de julho de 1643. Os trabalhos se estenderam por cinco anos e meio, durante os quais houve mais de mil reuniões do plenário e centenas de reuniões de comissões e subcomissões.

Para mantermos a pureza doutrinária precisamos permanecer conectados à Bíblia Sagrada estudando-a em nossos lares, ouvindo atentamente os sermões, participando das classes da Escola Dominical, e frequentando os pequenos grupos.

Rumo ao Jubileu de Prata, prossigamos firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o nosso trabalho não é vão.

Soli Deo Gloriæ!        

(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial, 10 de Julho de 2016)


Nenhum comentário: