Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Natal Solidário


“Natal Solidário” deveria soar redundante, mas em uma sociedade consumista e esquecida dos valores cristãos, e dos ensinos do Evangelho, que sofre com um cristianismo midiático sem profundidade bíblica, ética ou testemunho, é uma expressão necessária.
Pensar em “Natal Solidário” é buscar ações concretas que glorifiquem a Jesus Cristo, e promova a dignidade humana, socorrendo aos que estão aflitos e necessitados.
As Sociedades Internas da nossa Igreja, cumprindo seu papel de forças de integração, promovem nestes dias uma campanha para arrecadar gêneros alimentícios para os carentes das comunidades onde estamos inseridos (sede e congregações). Para otimizar estes esforços o recolhimento de doações deve ser feito dentro da seguinte distribuição:
DI: Fubá;
UPA: Macarrão;
UMP: Arroz;
UPH: Feijão;
SAF Dep. Maranata: Café;
SAF Dep. Betel: Leite;
SAF Dep. Mirra: Óleo.
Desta maneira todos os membros e congregados da Igreja têm a oportunidade de participar deste exercício de solidariedade e amor cristão, através da Sociedade onde coopera. Caso algum amigo, visitante ou familiar, deseje participar conosco, pode escolher livremente um dos itens, ou consultar o Diác. Marcos Nery ou a irmã Valdilael Sá, sobre o item indicado.
Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer. Mateus 14.16
Soli Deo Gloriæ!
(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial, em 13 de novembro de 2016)


Nenhum comentário: