Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JUBILEU DE PRATA


Este é o ano do Jubileu de Prata da nossa Igreja. São vinte e cinco anos de existência, e em meio a várias lutas podemos afirmar que até aqui nos ajudou o Senhor.

Como parte das comemorações, teremos vários Cultos em Ação de Graças ao longo do semestre (19/03, 23/04, 14/05 e 11/06), e a partir do primeiro domingo de março, com um Calendário Homilético abordando o que a Bíblia diz sobre a Igreja.

Nos Cultos Dominicais Matinais, sempre às 09:00h. estudaremos as várias figuras que a Bíblia usa para se referir a Igreja, e como essas figuras influenciam no entendimento da nossa identidade como igreja aliancista, cristã, reformada, e presbiteriana. Dentre as figuras destacaremos: corpo, povo de Deus, rebanho, santuário, coluna e baluarte da verdade, lavoura de Deus, edifício de Deus, família de Deus e noiva.

Nos Cultos Noturnos, sempre às 18:00h, estudaremos o livro do Apocalipse, a partir do capítulo primeiro, para em seguida tratarmos das Igrejas, às quais são enviadas sete cartas, e como os desafios que elas enfrentaram,  continuam diante da Igreja de Jesus Cristo em pleno século XXI.

O ano do Jubileu de Prata também é o ano que iniciaremos a maior reforma já feita em nosso Santuário, e não descuidaremos, para que todos os esforços sejam feitos para que a Igreja do Senhor, tenha um Templo requalificado para se reunir.

Soli Deo Gloriæ!


Editorial do Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial,
19 de Fevereiro de 2017

Nenhum comentário: