Translate

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SANTA CONVOCAÇÃO


Dia do Senhor, 11 de fevereiro de 2018

1Fala o Poderoso, o SENHOR Deus, e chama a terra desde o Levante até ao Poente.
2Desde Sião, excelência de formosura, resplandece Deus.
3Vem o nosso Deus e não guarda silêncio; perante ele arde um fogo devorador, ao seu redor esbraveja grande tormenta.
4Intima os céus lá em cima e a terra, para julgar o seu povo.
5Congregai os meus santos, os que comigo fizeram aliança por meio de sacrifícios.
6Os céus anunciam a sua justiça, porque é o próprio Deus que julga.
7Escuta, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu testemunharei contra ti. Eu sou Deus, o teu Deus.
Salmo 50.1-7

09h Culto Matinal
Rev. Rodrigo Castro
“As Festas e a Aliança” –
Baseada em Êxodo 34.18-28

10h Escola Dominical

18h Culto Solene
Prédica Rev. Alfrêdo Oliveira
“Como Viviam os Convertidos
1. Eles Perseveravam; 2. Eles Temiam; 3.Eles Criam
Baseada Atos 2.42-47

Venha adorar a Deus conosco!

O DI – Departamento Infantil – funcionará normalmente manhã e noite.

Igreja Presbiteriana Memorial
Rua Prof. Hercliano Pires, 201 – Piedade –
Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP 54400-420
Telefones: (81) 3462 7600; TIM 996 680 199

(terceira paralela da Avenida Armindo Moura,
próximo ao COMAR 2)




Nenhum comentário: