Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

Agosto está chegando...


Caríssimos irmãos e irmãs,

Neste início do mês de agosto teremos algumas programações na IPM, e para tanto gostaríamos de contar com a colaboração de todos para o bom andamento delas.

1) Jejum e oração - no próximo domingo, 05/08 das 7h. às 9h. teremos nosso momento de jejum e oração. Lembremos que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a orar e jejuar para tratar de problemas de difícil solução, que em nosso cotidiano se apresentam em várias áreas como: relacionamento conjugal, criação de filhos, questões financeiras, entre outras. Neste domingo este momento será dirigido pelo Pastor Adriano e Judith Stewart. Venha e traga sua família!

2) Devido a realização da EBF no próximo final de semana, adiamos o almoço de confraternização para o próximo mês.

3) Por solicitação do Departamento Infantil, as crianças se apresentarão dentro do momento devocional da EBM, usando o tempo das 9h15 às 9h45, após o que, se dirigirão para o estacionamento onde terão brincadeiras, e os pais deverão assistir a uma palestra especialmente preparada para eles, a ser ministrada pela Prof. Rosália Baía Assis.

4) No domingo 12 de agosto, dia dos pais, realizaremos um delicioso Café da Manhã às 7h30,  e desafiamos a Igreja a convidar e trazer pais amigos para termos um momento de comunhão.

"Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto" (Salmo 100.2). 


Fraterno abraço,

Alfrêdo Oliveira
Pastor

Nenhum comentário: