Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FINALMENTE 2013 COMEÇOU!


Durante o feriado do carnaval, tivemos em nosso Acampamento em SUAPE, uma excelente programação com pouco mais de 90 pessoas, experimentando dias de comunhão reflexão.

Mesmo com o acampamento nosso Templo não fechou no domingo. Aqui tivemos pela manhã e à noite cultos abençoados e abençoadores. Pela manhã, com a presença de 33 pessoas, o Pb. João Antônio trouxe uma mensagem baseada nos primeiros versículos do capítulo 3 do Apocalipse e falou-nos sobre a Igreja em Sardes. À noite, com a presença de 38 pessoas, o Pr. Alfrêdo Oliveira pregou baseado em Isaías 60.1-3 (Levante, Resplandeça e Veja). Nos dois cultos tivemos a presença de visitantes.

Mas, o carnaval passou, e a Igreja retomará o seu ritmo de trabalho normal, é mister que cada membro da IPM esteja ainda mais consciente do papel a desempenhar no Corpo de Cristo, a Igreja. Qual é a sua missão? Por que Deus o colocou nesta comunidade? Nenhum de nós está aqui por acaso, Deus tem um propósito definido para a vida de cada um de nós.

Ore ao Senhor para que nos dê sabedoria, para desempenharmos as missões que Ele nos tem confiado; nos dê amor pelas pessoas pelas quais Cristo morreu, e a quem devemos anunciar o Evangelho – a missão de todo crente passa pelo cumprimento da tarefa evangelizadora.

Precisamos cultivar a cada dia nossa unidade como Corpo de Cristo para que o mundo creia em nossa mensagem.

Finalmente 2013 começou! Que Deus nos ajude a trabalhar para o crescimento da nossa Igreja, em todas as áreas.

Soli Deo Gloriæ!

(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial, 17 de fevereiro de 2013)

Nenhum comentário: