Translate

sábado, 23 de março de 2013

PASTORAL – É TEMPO DE COMPROMISSO


Amados irmãos e irmãs, 

Para este ano, nossa Igreja tem diante de si um grande desafio que exige de todos nós um compromisso de fé: é chegada a hora de fazer a manutenção da ferragens do teto do nosso Santuário. Não se trata de uma opção, e sim, uma exigência, para a nossa segurança. 

Mas, durante a manutenção, aonde a Igreja irá e reunir...? 

Há vários anos sentimos falta de um salão social, e várias atividades são realizadas no estacionamento, em um ambiente amplo, porém, muito quente e desconfortável.

A campanha que iniciamos, visa, entre outras coisas, a construção de um salão social sobre o estacionamento. Uma vez pronto, a Igreja passará a se reunir provisoriamente nele, e a manutenção das ferragens do teto poderá ser feita.

Até aqui, 65 pessoas se comprometeram com o levantamento de 75% dos recursos necessários. E VOCÊ e sua família, já estão engajados nesta obra?

Pastores, Presbíteros, Diáconos, Professores da EBD, líderes de organizações internas e todos os membros da Igreja estão sendo convocados para arregaçar as mangas e se comprometerem com a campanha através de uma OFERTA DE FÉ, que pode, inclusive, ser parcelada.

Coloque-se diante do Senhor em oração, e pergunte quanto do montante da campanha Ele colocou em suas mãos; depois, assine o termo de compromisso, que nos ajudará no planejamento financeiro.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
(Mateus 6.21)

Nenhum comentário: