Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Escola Dominical



A Igreja Presbiteriana do Brasil comemora hoje o Dia da Escola Dominical. A maior escola do mundo nasceu com o propósito de, através do estudo da Bíblia Sagrada, comunicar a mensagem do Evangelho.Com o passar dos anos, além de atender crianças as escolas passaram a receber toda a família. Em nossa Escola temos as seguintes classes:

1) Departamento Infantil – neste departamento, sob o comando de Mislene e Halisson, contando com uma bonita equipe, estão agrupadas as classes que atendem as crianças até 11 anos.
2) Adolescentes – dirigida pelo Sem. Eduardo Montarroyos, a classe atende a faixa etária dos 12 aos 17 anos. Está ligada à UPA e a aos PG’s.
3) Jovens – Tem à frente o Rev. Rodrigo Castro, e atende aos jovens a partir dos 18 anos,  e está conectada à UMP e aos PG’s.
4) Homens –Seus professores são o Pb. Valbimael Inácio e o Sem. Isaac Carvalho, está vinculada a UPH.
5) Senhoras – As irmãs Valdeci Baía e Eunice Gouveia são as professoras desta classe, tem vínculo com a SAF.
6) Integração – sob a direção do Pb. Jefferson Vieira, é composta por pessoas que desejam se preparar para o batismo, e tornar-se membros da Igreja.
7) Evangelização e Missões – coordenada pelo Rev. Adrian e Judith está classe tem se dedicado a estudos missionários.
8) Casais – tendo a orientação do Rev. Jânio Clímaco a classe estuda à luz da Bíblia temas específicos da vida conjugal.

Louvamos a Deus por nossa Escola Dominical,que a partir deste ano assumiu o compromisso de funcionar nos 52 domingos do ano, sendo grande cooperadora do púlpito no estudo da Palavra de Deus, e da Teologia Reformada.

Cada membro da Igreja deve participar de uma das classes, e zelar para que seus filhos recebam a sólida instrução bíblica.
Soli Deo Gloriæ!

(Publicado no Boletim Dominical da Igreja Presbiteriana Memorial em 20 de Setembro de 2015)

Nenhum comentário: