Translate

quinta-feira, 25 de março de 2010

Missões Mundiais & 108 anos do STBNB

Em uma semana nosso Seminário comemorará 108 anos de existência, mais de um século de lutas e vitórias, e a certeza de que até aqui nos ajudou o Senhor. São 108 anos de vidas abnegadas e dedicadas ao preparo de pessoas vocacionadas por Deus, para servi-lo desde o Recife até os confins da terra. Professores e funcionários têm dedicado suas vidas para que os chamados por Deus que aqui chegam, tenham o melhor preparo.

Este ano o nosso aniversário será comemorado de forma singular.

Na próxima terça, dia 30 março, o aniversário do STBNB será comemorado em um Culto Missionário, tendo como pregador o Pr. Adilson Ferreira, Coordenador de Missões Mundiais em São Paulo; o Coro Sinfônico e o Coro dos Diáconos Batistas de Pernambuco abrilhantarão a festa e o povo batista está convidado. Será uma noite memorável!

É um marco histórico, depois de 108 anos de existência, reafirmarmos para o Brasil e para o mundo, nosso amor e compromisso missionário. Ao longo de nossa história, contribuímos com a formação de homens e mulheres para cumprirem o IDE de Jesus Cristo através dos vários Ministérios na Igreja e na Sociedade.

É gratificante ver o quadro de Missionários das nossas Juntas Missionárias e identificarmos pessoas que estudaram por aqui; é bom ver o testemunho do fruto do nosso trabalho atingindo os quatro cantos da terra através do Ministério dos nossos ex-alunos.

Por Cristo Vou Até os Confins da Terra! Este inspirativo tema retrata a nossa história, sim, vamos aos confins da terra através dos nossos frutos, das nossas orações e das nossas ofertas. Ao completar 108 anos de existência, o mais antigo Seminário Batista do Brasil reafirma sua vocação de preparar vocacionados para o Ministério, e continuar oferecendo às Igrejas e às Juntas Missionárias pessoas habilitadas para toda a boa obra. Seja Deus Glorificado!

Um comentário: