Translate

terça-feira, 2 de março de 2010

Por Cristo Vou Até os Confins da Terra

Chegou o mês de março, e com ele a Campanha de Missões Mundiais, época em que as igrejas batistas brasileiras se mobilizam para orar, contribuir, enviar e conscientizar nosso povo dos desafios missionários do século XXI.

Deus tem abençoado grandemente o povo Batista, e através do ministério dos quase 600 missionários espalhados pelos 61 campos ao redor do mundo 16.990 pessoas se decidiram por Cristo e 2.676 novos crentes foram batizados. Foram 237 novas frentes e 21 novas igrejas organizadas. O relatório completo dos campos onde atuamos através da nossa Junta de Missões Mundiais pode ser acessado pela web:
http://www.porcristovou.org.br/fazendo_missoes/avanco_missionario/semeadura_abundante Seja Deus glorificado!

Para os próximos quatro anos temos metas arrojadas: 46 mil pessoas reconhecendo o senhorio de Jesus Cristo; plantação de 200 novas igrejas, algumas delas em países fechados a proclamação do evangelho; aumentar consideravelmente o número de intercessores cadastrados nos PIM (Programa de Intercessão Missionária), atualmente são 41 mil; no planejamento da JMM está prevista a capacitação e o envio de 370 missionários até 2012.

O nosso Seminário é parte do avanço dos Batistas Brasileiros, alguns dos que estão nos campos se prepararam aqui. Alguns dos que serão nomeados nos próximos anos, no cumprimento do IDE de Jesus Cristo, e no alcance das metas estabelecidas, estão realizando seu curso neste momento. Para nós é uma honra acolhê-los e ajudá-los na sua jornada preparatória. Queridos vocacionados e vocacionadas, o povo batista está acompanhando vocês em oração, e aguardando o feliz momento do envio, prossigam firmes, afinal: Por Cristo vamos até os confins da terra!

(Publicado no Boletim Semanal do STBNB; Ano XXXVI - Nº04; 02.03.10)
Postar um comentário