Translate

terça-feira, 17 de junho de 2008

Um Ano Depois...

Há um ano atrás Deus convocava à sua presença o Pastor Waldemiro Tymchak, e nós ficávamos mais pobres, enquanto os céus celebravam a chegada de um dos Generais mais valorosos das Missões no século XX e início de XXI, verdadeiro Apóstolo (enviado) Batista.

Um ano se passou, já faz tanto tempo, parece que foi ontem. Ele não está mais conosco, mais seu Ministério e exemplo ainda nos fazem identificá-lo com aqueles que depois de mortos ainda falam.

Pastor Tymchak deixou-nos um legado que não pode ser esquecido, o desafio de obedecer ao Senhor, evangelizando o mundo com todas as nossas forças e recursos, usando todos os meios possíveis para que o nome de Jesus Cristo seja glorificado e que cada pessoa no mundo tenha a oportunidade de ouvir o Evangelho.

Fraterno abraço,

Alfrêdo

Divulgue a comunidade Pastor Waldemiro Tymchak:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31206101&refresh=1

Cuja descrição segue abaixo:

“Tendo, pois, servido ao propósito de Deus em sua geração, Waldemiro Tymchak (1937-2007), juntou-se àqueles cuja geração dedicou a vida a salvar, até que volte, com o corpo regenerado, junto com Aquele que deu sua vida para salvar a todas as gerações”. (Texto da placa que será colocada na sepultura do Pastor Tymchak)


Homenagem ao Pastor Waldemiro Tymchak,
(*15.10.1937 +20.04.2007)

Diretor Executivo da Junta de Missões Mundias da CBB
de 13 Jul. 1979 a 20 Abr. 2007

Visite o blog: http://tymchak.zoomblog.com/

Visite o portal: www.jmm.org.br

Deus chamou para si um dos seus Generais mais preciosos.

Waldemiro Tymchak, um servo do Deus Altíssimo.

Nenhum comentário: